Publicidade

Em Novo Airão, idoso é m0rt0 pelo próprio filho ao impedir agr3ssã0 do homem contra o irmão

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um crime de violência doméstica chocou o município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) na noite do último domingo (2). Aurélio Rodrigues dos Santos, de 69 anos, foi morto com duas facadas desferidas pelo próprio filho, Alexandre Oliveira dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Pira”. O homicídio ocorreu dentro da residência da família.

ADVERTISEMENT

De acordo com relatos de familiares, a tragédia teve início por volta das 19h, quando Alexandre, que é usuário de drogas e com passagem pela polícia, agredia o irmão mais novo na tentativa de tomar seu aparelho celular para vendê-lo. Ele queria comprar drogas. O pai, Aurélio, chegava nesse momento em casa trazendo peixes para o jantar da família e surpreendeu a agressão.

Ao tentar intervir para proteger o filho mais novo, o idoso foi atacado por Pira com uma facada no peito. A vítima foi socorrida imediatamente e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo após ser encaminhada para a sala de cirurgia.

O corpo de Aurélio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Após cometer o crime, Alexandre foi detido pela polícia e agora se encontra à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights