Publicidade

Em Manaus, suspeitos de latrocínio de industriário encontrado morto e amarrado na cama são presos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Jander Andrade da Silva, de 23 anos, o “Batata” e Luiz Henrique Maciel da Silva, de 18 anos, foram presos nesta quinta-feira (2) suspeitos do latrocínio do industriário Leonardo Oliveira Paz, de 28 anos, mais conhecido como “Léo”. O crime ocorreu no dia 9 de março do ano passado, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

O pai de Batata, Jânio Freire da Silva, de 51 anos, também foi preso por tentar encobrir o crime do filho e dirigir o veículo da vítima e o abandoná-lo posteriormente.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), eles foram presos temporariamente. Batata estava sendo procurado desde o dia 6 de março do ano passado, quando teve mandado de prisão expedido.

Ainda segundo a polícia, Jander teria uma dívida com o tráfico e matou a vítima para com os pertences da vítima, como televisões e joias para conseguir quitar o valor. Ele foi roubado e ainda teve o veículo levado.

O crime ocorreu na casa da vítima, no beco Espírito Santo, na avenida Cristo Rei, no bairro Coroado, Zona Leste. A vítima estava nua e amarrada na cama.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!