Publicidade

Em Manaus, policial é preso com comparsa com cocaína pura avaliada em mais de R$ 150 mil

Facebook
Twitter
WhatsApp

O policial civil aposentado Martinho Aldo Silva Frutuoso e um comparsa foram presos nesta terça-feira (31) com nove tabletes de cocaína pura avaliada em mais de R$ 150 mil. A prisão ocorreu dentro do condomínio Forest Hill, na avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Segundo o delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela prisão, os dois fazem parte de um grupo criminoso responsável por encomendar as drogas de outros países e do interior do Amazonas, mais precisamente da calha do rio Solimões, e transportar para os estados do Pará e Ceará.

“Diante do avançar das investigações, saímos em diligência na data de ontem e efetuamos as prisões dos infratores, no momento em que eles estavam negociando a venda das drogas. Também apreendemos um veículo Gol, cor branca, utilizado para a logística das drogas”, relatou.

Martinho já é conhecido pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas, ocorrida em 2014. Em 2009, foi preso pela Polícia Federal. Ele também era conhecido no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus, onde possuía uma boca de fumo.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights