Está viralizando nas redes sociais, desde esta quarta-feira (26), o vídeo de um motorista de aplicativo de Manaus que mandou a passageira sair do carro após ela dar uma resposta considerada “grossa”. O caso teria acontecido no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.
Nas imagens, o homem não identificado pergunta para a mulher qual é o destino da viagem. A passageira parece se incomodar e diz: “Sim… você não tem o endereço aí?”, questiona ela.
O motorista então explica o que ocorreu e a chama por um adjetivo carinhoso. “Meu amor, é que eu não vi aqui no aplicativo”, justifica ele, sendo “cortado” pela passageira que parece não ter gostado de como foi chamada. “Não me chame de meu amor, meu nome é Alessandra”.
O trabalhador explica que não sabia qual era o nome dela já que o pedido da corrida estava com outro nome e não Alessandra, mas parece que a passageira continuava irritada e então é quando o motorista toma a atitude.
“Então vamo fazer o seguinte, você pode descer. Obrigado. Vou cancelar a corrida aqui”, diz ele.
Nos comentários da publicação, muitos em defesa do motorista, que aparentava ser simpático e educado. Quanto a mulher, ela foi taxada de grossa.