Uma jovem identificada como Carolina Carvalho, de 20 anos, foi presa na noite deste domingo (6) após matar o marido, de 45 anos, a facadas. O caso ocorreu na rua 13, no bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o relacionamento tinha três anos e durante todo esse tempo ela era vítima de violência doméstica.
Por volta das 21h30, os dois brigaram e acabaram indo para a luta corporal. Para se defender, ela pegou uma faca e golpeou o homem várias vezes.
Após o ocorrido, Carolina correu até o Batalhão da Polícia Militar e confessou o que tinha feito. Ela disse que estava “cansada de apanhar” e que tinha medo dos filhos serem agredidos por ele.
A mulher foi presa em flagrante e levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade. Ela passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).
O homem, segundo perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), constatou que ele levou facadas no tórax e no coração.