MANAUS| Um homem, 48, não identificado tentou matar a ex-mulher e mais duas pessoas após uma confusão entre família, na rua Topázio, comunidade Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. O suspeito dos crimes foi preso e chegou a ser agredido pela população.
A equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que caso ocorreu na noite de domingo (30), por volta das 21h30. A polícia foi acionada pela população com a informação de que o homem estava sendo agredido.
O suspeito contou aos policiais que tudo começou quando o enteado dele, um homem de 26 anos, tentou esfaqueá-lo.
“O suspeito conseguiu desarmar o enteado e acabou esfaqueando a ex-esposa, uma mulher de 45 anos, que foi atingida com uma perfuração na costela. O enteado também foi ferido no abdômen e um adolescente, de 16 anos, que também estava no local foi esfaqueado no abdômen”, registou a Polícia Militar no relatório de ocorrências.
As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O suspeito foi preso e levado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Ele deve responder por duas tentativas de homicídio e uma tentativa de feminicídio.
O suspeito irá para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deve ficar à disposição da Justiça.