Publicidade

Em Manaus, homem é pres0 por esp@ncar até a m0rte vizinho em discussã0 por bebida na calçada

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Marlyson Batista, de 45 anos, foi preso neste sábado (18) pelo crime de homicídio qualificado em Manaus. Ele é suspeito de ter matado o vizinho, Ismael Lucas Vieira, de 47 anos. O crime, ocorrido no dia 6 de outubro no bairro Cidade Deus, Zona Norte de Manaus, foi praticado com violência excessiva: a vítima foi morta a pauladas.

ADVERTISEMENT

A prisão do suspeito foi realizada no próprio bairro, em uma residência de parentes. Conforme as investigações conduzidas pelo delegado titular Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o episódio teve início quando Ismael, que estava visivelmente embriagado, sentou-se com outros indivíduos na calçada em frente à casa de Batista.

A esposa de Marlyson Batista, incomodada com a presença do grupo, solicitou que se retirassem do local. Todos atenderam ao pedido, exceto Ismael, que, em virtude do estado de embriaguez, manteve-se no local e iniciou uma discussão com a mulher. A situação piorou até Marlyson entrar na discussão e culminar no ataque fatal.

Marlyson Batista responderá na Justiça pelo crime de homicídio qualificado. O homem permanece sob custódia das autoridades.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights