Publicidade

Em Manaus, filho morre em casa e mãe e padrasto idosos ficam três dias trancados com o corpo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Já em estado de decomposição, o corpo de um homem identificado como Mário Augusto Almeida Moreira, de 54 anos, foi retirado de uma quitinete na avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. No local, foi resgatado ainda um casal de idosos que ficou cerca de três dias sem poder sair e sem se alimentar.

ADVERTISEMENT

Marlene Almeida Moreira, a mãe da vítima, já estava bem debilitada e suja de fezes ao lado do marido, o padrasto, que também já não tinha condições de se cuidar sozinho. Segundo moradores, eles viviam com Mário, que cuidava dos dois.

A polícia só soube do ocorrido após moradores sentirem um forte odor. Os policiais entraram e encontraram uma cena lamentável. Mário estava nua e com as pernas para fora da cama, mas a causa da morte foi identificada como “natural”.

A idosa, que não falava nem andava foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ela deve ficar aos cuidados de outros parentes, assim como o marido.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights