Publicidade

Em Manaus, casal é preso por maus-tratos, tortura e estupro de vulnerável contra filha de 15 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher de 29 anos e um homem de 49 anos foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na segunda-feira (08), pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, maus-tratos, tortura e estupro de vulnerável cometidos contra uma adolescente de 15 anos, que é filha do indivíduo. A prisão do casal ocorreu na rua Mozart Guarnieri, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com policiais civis da Depca, os crimes ocorreram quando a vítima tinha 11 anos e, também, em 2022, já com 14 anos. As investigações apontaram que o pai da vítima juntamente com sua companheira a agrediram fisicamente, após descobrirem que ela tinha começado a namorar.

“A vítima estava com ferimentos não tratados e na escola se queixou de fortes dores. O Conselho Tutelar foi acionado e ela foi encaminhada à Depca, onde após escuta especializada, contou o que havia ocorrido e foi solicitada à Justiça uma medida protetiva”, informaram.

Entretanto, o pai dela tentou se reaproximar e descumpriu a ordem judicial, motivo pelo qual foi decretada sua prisão preventiva. “Durante diligências, conseguimos efetuar a prisão do casal no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul”, relataram os policiais.

O casal responderá por descumprimento de medida protetiva, maus-tratos, tortura e estupro de vulnerável. Eles ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights