Publicidade

Em Manaus, aluna leva faca para matar colegas de 7 a 9 anos, entre eles um autista

Facebook
Twitter
WhatsApp

Pais de alunos da escola municipal Raimundo Nonato Oliveira Gomes, de ensino fundamental, localizada no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, se reuniram na manhã desta sexta-feira (2) e pediram segurança após uma aluna levar uma faca e ameaçar dois colegas, de apenas 7 e 9 anos de idade. Um deles seria um menino que tem autismo.

ADVERTISEMENT

O caso ocorreu na quinta-feira (1º) quando os colegas viram a arma branca dentro da mochila da menina, que supostamente sofria bullying. Segundo alguns pais, ela costumava desenhar os colegas e marcar a cabeça deles com um “x”, como se fossem alvos.

Após o ocorrido, a professora foi acionada e a aluna retirada da sala e levada até a secretaria. De acordo com os pais, ela seria transferida da escola e receberia acompanhamento psicológico.

Mesmo após a suposta medida, os pais pediram mais segurança e disseram que algo pior só não aconteceu porque o garoto que seria alvo faltou na quinta-feira. Por conta disso, eles se sentem inseguros em mandar os filhos para a escola e os alunos também temem pela própria vida.

O Conselho Tutelar da região foi acionado para acompanhar a situação. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights