Publicidade

Em aula online, professora culpa mulheres por estupro e chama abusadores de “coitadinhos”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma professora de Goiás, de uma escola adventista da cidade de Abadiânia, no entorno do Distrito Federal, usou sua aula online para falar sobre violência Sexual. Na ocasião, a educadora acabou expressando opinião machista ao opinar sobre o “mau” comportamento de mulheres vítimas de estupro. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (4).

ADVERTISEMENT

Na aula para crianças de 12 e 13 anos, alunos do 8º ano, a mulher chegou a culpar as vítimas pelo estupro e chamou os abusadores de “coitadinhos”.

“Você pode colocar um shortinho na praia, um biquíni na praia. Agora você vai andar pelada na rua chamando a atenção dos homens? E depois se o homem olha você ainda vai falar assim: ‘ele é um tarado’! Lógico ele é homem, ele tem testosterona”, argumenta a mulher nas imagens e os alunos caem na risada.

Assista aqui;

https://www.instagram.com/p/CHOkF0tgRGI/?utm_source=ig_embed

Após repercussão, A instituição  Adventista Brasil Central informou por meio de nota que “não compactua com qualquer opinião de cunho pessoal de seus funcionários que atribua à vítima culpa por ação criminosa”. e afirmou que a professora foi afastada da entidade.  

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights