Pré-candidata a deputada federal defende cirurgia de aumento peniano no SUS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Juju Ferrari, Musa do Botafogo, revelou que é pré-candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo. Ela resolveu responder várias perguntas dos seguidores, no Instagram, sobre o que ela vai propor ser for eleita. Nesta quarta-feira (22), ela disse sobre os custos da cirurgia de aumento peniano.

A loira disse que é a favor de que o Sistema Único de Saúde (SUS) cubra os custos da cirurgia, que são altos. No entanto, defende a recomendação médica. “O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, disparou. “Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, confirmou.

Segundo Juju, um especialista deve recomendar a cirurgia, indicada para quem tem micropênis, quando só o tratamento com testosterona ou suplementação com hormônio não é suficiente e o pênis continua pequeno.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar”, defende. “Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, promete.

Leia Também