‘Carnaval do Bolsomito’, diz Flávio Bolsonaro sobre Marcha Para Jesus, realizada em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Militar do Amazonas estima que cerca de 70 mil fiéis participaram da última edição do evento religioso Marcha Para Jesus 2022, realizado neste sábado (28), em Manaus. A 28ª edição ainda contou com a presença do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Empolgado com o número de participantes, o senador Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente, resolveu falar sobre o evento gospel o chamando de “Carnaval do Bolsomito”.

Ele fez diversas publicações durante o dia, sempre destacando a presença do pai, inclusive compartilhando posts que diziam que cerca de 400 mil pessoas estiveram presentes, o que não foi confirmado pela PM.

“Carnaval do Bolsomito em Manaus! Kkkkkkkkkk 28.05.22”, escreveu ele, junto com um vídeo onde aparece várias pessoas caminhando e pulando durante o evento.

Em outra postagem, Flávio disse que “alguém não ia dormir hoje”.

O presidente esteve acompanhado do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), de apoiadores e de lideranças religiosas do estado. Ele fez todo o trajeto no trio elétrico da igreja Aliança até o Sambódromo, onde o evento foi finalizado.

O prefeito, David Almeida, não participou da comitiva do presidente, mas participou do evento. Ele fez foto com apoiadores na avenida Constantino Nery e depois entrou no Sambódromo acompanhado do pré-candidato ao Senado, Chico Preto.

Leia Também