Publicidade

‘Ela fechou as perninhas e começou a chorar’, diz mãe sobre bebê de 1 ano abusada por babá e marido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma babá identificada como Elaine Dias da Silva Matos e o marido Wilker da Silva Esteves, foram presos nesta sexta-feira (30), suspeitos de estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses. O caso aconteceu em Goiânia. Um laudo apontou “presença de lesão compatível com ato libidinoso” na criança.

A assessora a parlamentar Kandice da Veiga Jardim, mãe da criança, contou que a babá levou a menina para sua casa sem autorização. Na última quinta-feira (29), a sogra de Kandice entrou em coma e foi a casa dela junto com o marido. Na ocasião, a bebê ficou em casa, junto com a babá e a filha mais velha do casal, de 18 anos.

Ao voltar para casa, a filha mais velha disse que a bebê com a babá foram para casa dos suspeitos, mas achava que a mãe sabia. Quando foi buscar a menina, a mãe conta que a filha a agarrou muito forte. A criança estava com um machucado na testa, mas a babá disse que era picada de pernilongo.

Quando a mãe chegou em casa, foi trocar a fralda da filha e a viu muito machucada nas partes íntimas. “Cheguei em casa e fui trocar a fralda, ela fechou as perninhas e começou a chorar. Quando eu abri, vi que estava muito vermelho, muito machucado”, contou a mãe.

Na mesma hora, Kandice levou a filha ao hospital e os médicos confirmaram lesões características a abuso sexual e orientaram que ela fosse ao IML. O laudo aponta na conclusão que “não houve conjunção carnal”, mas afirma a “presença de lesão de origem traumática compatível com ato libidinoso”.

A polícia foi acionada e os dois suspeitos foram presos em flagrante. Segundo a delegada Adriana Fernandes, o  homem não disse nada, ,as a mulher disse que foi dormir. “O homem não disse nada. A mulher disse que foi dormir com a bebê na cama não viu nada, acordou com ela chorando pedindo para mamar”, disse a delegada.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights