Publicidade

Dupla suspeita de torturar e filmar morte de vulgo ‘Rato’ é presa no interior do AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Policiais do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam, na manhã de quinta-feira (21), Albino Lima da Silva, de 23 anos, e Daniel Sobreira, de idade não revelada, pelo envolvimento no homicídio de Moisés Oliveira Júnior, de 29 anos, o “Rato”. O crime ocorreu em Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), no mesmo dia, e foi filmado.

ADVERTISEMENT

Os PMs iniciaram as buscas após o homicídio de Moisés Oliveira, morto a pauladas no município. Por volta das 9h, de quinta-feira, policiais militares do 2º GPM receberam informações de que um foragido da Justiça, que havia participado do crime, estava escondido na residência de um cúmplice. No local, o suspeito foi encontrado com 18 porções de entorpecentes.

Questionado sobre a procedência do material ilícito, ele relatou que pertencia ao proprietário do imóvel, que não estava no local. O suspeito também informou que o homem foi seu cúmplice no crime de homicídio.

Após buscas pelo segundo envolvido no assassinato, o suspeito foi encontrado na casa da irmã. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos PMs em um beco.

A dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada para a 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Outros dois envolvidos, Moisés de Oliveira Filho, de 23 anos, e Bruno de Oliveira de Souza, de idade não revelada, também já se encontram presos.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights