Dois homens identificados como Douglas “Doguinha” e “Anderson Bruxo” se entregaram à polícia de Manacapuru, no interior do Amazonas. Eles eram procurados pelo homicídio do segurança de uma casa de show identificado Acácio Gomes de Melo, 24, ocorrido em Anamã, na madrugada da última segunda-feira (24).
Segundo a polícia, o crime foi cometido por vingança, após eles terem sido expulsos da casa de festas por se envolverem numa confusão. Acácio foi atingido no abdômen e morreu ao dar entrada no hospital. O segurança identificado como Alex Melo da Luz, 20, também foi baleado com um tiro em uma das coxas ao tentar defender o colega de profissão, mas sobreviveu.
No dia do ocorrido, um terceiro envolvido foi preso em casa e apresentado na 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anamã e os outros dois passaram a ser procurados.
Douglas e Anderson se apresentaram na unidade policial de Manacapuru, mas devem ser transferidos para Anamã neste final de semana. Eles vão responder por crimes de homicídio e lesão corporal.