Policiais das Rondas Ostensiva Cândida Mariano (Rocam) conseguiram prender, na manhã desta sexta-feira (13), dois envolvidos na morte de Gabriel Ravi da Silva, de apenas 11 anos, vítima de bala perdida. O caso ocorreu no dia 7 de setembro, no bairro Valparaíso, Zona Leste de Manaus.
Garoto de 11 anos sai para comprar lanche e m0rre com tiro na cabeça na Zona Leste de Manaus
De acordo com a polícia, Leandro de Oliveira, de 21 anos, e Adriano Silva Marques, de 24 anos, são suspeitos de outros quatro homicídios na região. Um deles seria o de “Marcos Doido”, que foi filmado sendo torturado e depois executado no ramal do Brasileirinho. As imagens circularam pelos grupos de mensagem.
Vídeo brutal: traficantes matam Marcos Doido do Val Paraíso e gravam tudo em Manaus
No dia do assassinato de Gabriel Ravi, a dupla e outros criminosos chegaram atirando na via contra um grupo criminoso rival. O menino estava indo comprar um lanche quando foi atingido por um disparo na cabeça.
Ele chegou a ser socorrido no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona leste de Manaus, mas não resistiu ao ferimento.
A dupla foi presa no mesmo bairro e levada à delegacia para cumprimento dos mandados de prisão. Eles devem ficar à disposição da Justiça do Amazonas.