Quatro pessoas, incluindo duas crianças de 8 e 11 anos, foram eletrocutadas dentro de uma piscina de um condomínio em Neiva, na Colômbia.
Segundo o jornal colombiano El Tiempo, os quatro “começaram a sentir vibrações na água de uma hora para a outra”, poucos segundos antes de levarem o choque. Um vídeo gravado da janela de um dos apartamentos no condomínio registrou as vítimas de bruços, desacordadas, dentro da piscina.
Testemunhas que estavam nos arredores da piscina conseguiram retirar as vítimas e aplicaram os primeiros socorros. O resgate foi acionado e levou as vítimas de ambulância até o hospital.
Apesar do susto, todos receberam alta no dia do acidente, registrado na semana passada. Até o momento, as causas da descarga elétrica não foram esclarecidas.
Um grupo foi eletrocutado em uma piscina de um condomínio em Neiva, na Colômbia. Uma vizinha gravou as vítimas desacordadas, de bruços. Apesar da cena assustadora, todos foram socorridos e receberam alta no mesmo dia. pic.twitter.com/PN3YqmJPkB
— O Tempo (@otempo) January 20, 2023