Reginaldo Pereira da Silva, 50, confessou que matou a prima em Manaus sob efeitos de drogas. A PC deu detalhes do caso agora há pouco em Manaus. Maria Rosilene Pereira, 50, foi morta em casa, na rua Pérgamo, na comunidade Aliança de Deus, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, no dia 3 de julho deste ano. Ela dava abrigo ao assassino, com pena dele.
O delegado Ricardo Cunha, explica. “Ela foi morta com claros sinais ali de estrangulamento, de asfixia mecânica também. Seu corpo se encontrava despido, o que sugere a prática de algum crime sexual também por parte do infrator. Então, a partir desse momento, nossas equipes são acionadas para o local de crime. Outro fato que chamou também muita atenção da nossa equipe é que a sua residência se encontrava fechada, sem nenhum sinal de arrombamento, o que também já direcionou a nossa equipe no sentido de ser alguém próximo ali que assassinou essa senhora”.
O suspeito confessa o crime, mas diz que a culpa é da droga. Ele ficava na BR-174 e vinha a Manaus de vez em quando, ficando na casa da vítima.
“No interrogatório, o Reginaldo confessa a autoria desse crime, ele diz que ele estava drogado, que a vítima havia chegado da igreja na noite do dia 30 e passou a falar algumas coisas que ele não gostou. Ele alega que por ele estar sob efeito de entorpecentes, ele sentiu uma raiva, um ódio muito grande e então resolveu matar essa vítima asfixiada”, conta a delegada.
“Além de ter matado essa vítima, segundo ele ali no ímpeto de ódio que ele teve dela, ele também subtraiu o aparelho celular dela, subtraiu o dinheiro e alguns outros pertences da casa. E ele alega que ele entregou esse celular dela para um traficante de drogas no bairro Cidade com Deus em troca de umas drogas”, relatou a delegada.