Anderlilson da Silva, 19, vulgo “Carreirinha” foi preso, na quinta-feira (7),e conseguiu bater um recorde: sete crimes de uma só vez no Amazonas.
Está autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura, cárcere privado, posse de arma de fogo sem permissão, dano e crime ambiental.
Ele tinha em casa uma faca que usava para agredir e manter uma mulher presa na cidade de Carauari.
A delegada Renata Viana, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari , disse que a mulher de 28 anos era agredida e ameaçada de morte.
“As informações repassadas por testemunhas indicavam uma situação de grave risco à integridade da vítima. Ao chegarmos ao local, ouvimos gritos de socorro vindos da residência. Pelas frestas da casa, que era de madeira, conseguimos visualizar a mulher sendo agredida com uma faca. Diante da gravidade, a equipe arrombou a porta e prendeu o agressor em flagrante”, relatou a delegada.
Com ele a PM pegou a arma de fogo calibre .44 e drogas. além de balaclava, máscara e balanças. Ao todo eram R$ 984 em espécie, um aparelho celular e ainda uma tartaruga de 40 quilos.
A mulher foi cortada com faca por que devia R$ 20 para ele. Agora a Justiça vai cuidar dele.