Publicidade

Dois órgãos de controle apuram repasse de R$ 3,5 milhões de Joana Darc ao Amazonas FC

Facebook
Twitter
WhatsApp

A deputada Joana Darc (UB) está na mira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), após vir à tona o repasse de R$ 3,5 milhões do dinheiro público ao Amazonas FC, time da Terceira Divisão do futebol brasileiro.

ADVERTISEMENT

Tanto o Tribunal de Contas quando o MP querem saber os motivos que levaram a parlamentar a repassar tanto dinheiro ao clube que é patrocinado pelo marido dela, o empresário Aldenor Lima.

A parlamentar afirma que é vítima de perseguição política, apesar da forte pressão popular nas redes sociais que a cobram pelo repasse. “Recebi com tranquilidade a notícia de que o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) avançou, nesta quinta-feira (15), com o acompanhamento do repasse relacionado à emenda parlamentar, destinada ao Projeto Guardiões do Futebol, programa esportivo do Amazonas Futebol Clube”, afirma.

O Amazonas é representado pelo Manaus FC, Princesa do Solimões e Nacional no futebol brasileiro, mas apenas o time do marido da parlamentar foi beneficiado. “A criação de fatos/notícias cuja finalidade é realizar publicidade negativa relacionada ao meu mandato, promovendo supostas acusações, já que a emenda parlamentar sequer foi aplicada, porém quando for, haverá prestação de contas que ficará disponível para qualquer cidadão“.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights