A SSP-AM investiga a morte do pequeno Heitor Gabriel Lima, de 2 anos, que ficou famoso no Amazonas em setembro deste ano após ser salvo de um engasgo, mas que neste fim de semana morreu ao cair numa fossa na comunidade Santa Maria, na Rodovia Manoel Urbano, em Manacapuru.
As informações iniciais são de uma morte acidental. Em 29 de setembro ele foi salvo pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, ao se engasgar. O Batalhão emitiu nota de pesar.
“O 9º Batalhão de Polícia Militar manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares do pequeno Heitor neste momento de luto. Desejamos que a fé e as lembranças do pequeno Heitor, agora nos braços de Deus, possam acalentar e confortar os corações de todos os entes queridos”.
O buraco com água onde ele caiu é uma fossa em construção, não foi informado de quem e nem se o menino estava sozinho. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo em seguida.
Nas redes sociais, muitas postagens lamentam o caso. “Nao consigo nem imaginar a dor que essa mãe esteja sentindo, Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus”, escreve uma mulher.


