Publicidade

Dois homens m0rrem no João Lúcio e não são procurados pela família no IML

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas procura as famílias de  José Estevão de Oliveira, de 72 anos, natural do Ceará, e Gustavo Enrique Vargas Garcia, de 44 anos, de nacionalidade venezuelana.

ADVERTISEMENT

Os dois deram estão no  IML, após morrerem nesta segunda-feira (08), após atendimento no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, vindo a falecer por causas naturais.

A família tem 30 dias para reconhecer, pois caso não compareçam nesse prazo, os falecidos serão sepultados como não identificados em cemitério da capital.

A liberação pode ser realizada apenas por parentes diretos, que devem procurar a Coordenação Operacional do IML, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

A confirmação da identidade foi possível por meio do exame necropapiloscópico, procedimento que cruza impressões digitais dos falecidos com registros civis existentes. A análise foi conduzida por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights