Publicidade

Doeu no bolso: Homem que apertou a bunda de amiga de Joana Darc paga fiança de R$ 12 mil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Além de ter passado a noite na carceragem do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus, o empresário Adalberto Simão Ariano Júnior, de 40 anos, teve que pagar a fiança de R$ 12 mil para responder pelo crime de importunação sexual em liberdade. Ele foi preso em flagrante na noite de terça-feira (22) após apalpar a bunda de uma amiga da deputada Joana Darc (União Brasil), que acabou agredida ao denunciar o caso.

ADVERTISEMENT

Adalberto passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (23), conduzida pela juíza plantonista Margareth Rose Cruz Hoagen, e acompanhada pelo representante do Ministério Público, Mário Ypiranga Monteiro Neto. A prisão do empresário foi de acordo com o Art. 215-A do Código Penal, que diz que é crime praticar ato libidinoso contra alguém e sem a sua anuência com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

O caso aconteceu dentro de um restaurante no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul da capital, onde a vítima estava com um grupo de amigas, entre elas, a deputada estadual. Adalberto ficou perseguindo a mulher, a abordando, mesmo ela dizendo que era comprometida e não queria nada.

Em determinado momento, ele acabou pegando na bunda da vítima e causando uma confusão. Joana pegou o celular para filmar e um amigo do empresário aparece em vídeo batendo na mão dela, para impedir a filmagem.

Além o pagamento de fiança, o empresário terá que participar do projeto “Reeducar”, no dia 12 de dezembro, no Fórum Cível Des. Euza Maria Naice de Vasconcelos, localizado na rua Paraíba. A participação no curso também está atribuído como “punição” ao ato cometido.

O homem também fica proibido de se aproximar das mulheres envolvidas ou ter contato com elas. Também não poderá se ausentar de Manaus por mais de oito dias.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!