Publicidade

DJs morrem e cantor de pagode fica baleado após traficantes rivais invadirem festa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os DJs Aléx Matos Adriano, de 28 anos, e Lorran Oliveira dos Santos, de 34 anos, morreram e o cantor de pagode Jeferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, ficou ferido durante um ataque de bandidos rivais na comunidade do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (19). Na ocasião, uma mulher também ficou ferida.

ADVERTISEMENT

Segundo a polícia, todos estavam numa festa dentro de um sítio na comunidade, quando criminosos da Vila Kennedy invadiram o local, que seria dominado por criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP). Os bandidos invasores seriam da Vila Kennedy e fariam parte da maior facção criminosa do estado: o Comando Vermelho (CV).

A banda de pagode tocava no momento do ataque. Os DJs foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas morreram em seguida. O cantor foi baleado na barriga e coxa. Ele permanece internado. Além dele, a mulher de 25 anos foi atingida na coxa esquerda e deu entrada no Albert Schweitzer por meios próprios, segundo a Polícia Militar. A mulher passou por atendimento e recebeu alta médica no começo da manhã desta segunda.

Os corpos de Aléx e Lorran serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande. O crime teria sido encomendado pelo traficante Edgar Alves de Andrade, conhecido como Urso ou Doca.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights