A DJ Monaliny Soares expôs que o jogador Victor Cantillo, do Corinthians, traiu a própria esposa com ela, na casa da família. Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (22) viralizou e mostra a amante andando até com o roupão da esposa dele. O registro foi feito em São Paulo.
Em entrevista ao site Metrópoles, a DJ confirmou que a “pulada de cerca” aconteceu no final de julho. “A esposa dele tinha ido viajar com os pais dela e ele me mandou mensagem, [dizendo] que ia fazer uma festa no apartamento dele com amigos e amigas conhecidas. Daí a gente ficou lá e dormi no apartamento com ele. No quarto dele e da esposa”, contou.
Enquanto anda pela casa do atleta, ela postou a seguinte legenda: “Jogador do Corinthians, Cantillo, não se importou muito em me levar para a casa dele, com tudo da esposa”.
Ainda segundo Monaliny, o roupão é da mulher de Cantillo, que disse que não tinha problema em ser usado. Os dois chegaram a ficar mais duas vezes, mas na casa de um amigo dele.
A DJ se apresenta no Brasil e no exterior. Ela é da empresa Love Funk e só nas redes sociais possui mais de 400 mil seguidores.
O jogador ainda não se manifestou, mas nas redes sociais está sendo detonado. “Parabéns, Cantillo! Levando amante pra dentro da casa da sua família, seu lixo! Jogador burro tem mais que se f*der mesmo”, disparou um homem no Twitter. “Jogador de futebol e traição já andam lado a lado desde que assinam o contrato profissional”, falou outro.