Após uma jovem que não teve seu nome divulgado, afirmar que Lucas Biel, digital influencer do Rio de Janeiro a estuprou quando eles namoraram, o jovem foi até sua redes sociais e decidiu falar sobre o assunto. Em um vídeo, Lucas admitiu que abusou sexualmente da ex-namorada, mas depois voltou atrás, apagou o vídeo e culpou a vítima pelo estupro.
O caso ganhou repercussão após o perfil @BCDani, expor o caso nesta segunda-feira (9) e internautas subiram a hashtag #LucasEstuprador, no twitter. Conforme os relatos, a jovem foi estuprada enquanto ela estava dopada com remédios para ansiedade.
Por meio de stories no Instagram, Lucas começou dizendo que foi “criado por mulheres” e que sua “atitude foi horrível”. “Eu sei que estou errado, assumo. Atitude horrível que tive […] Eu não sabia que ela tinha tomado remédio. Várias e várias vezes eu já acordei transando, ela continuava. Estupro é quando a pessoa ou está inconsciente ou quando ela diz não. No mesmo minuto que eu vi que ela havia tomado remédio, no mesmo minuto eu parei”, disse o influencer.
“Isso aconteceu há mais de um mês, ela só resolveu expor isso na internet no dia que viu no celular da minha mãe conversa dela com a minha ex. Se ela tivesse considerado a hipótese de um estupro, no mesmo minuto ela terminaria ou denunciaria. Minha própria mãe quis que ela me denunciasse, mas a própria disse que não queria e que me amava”, completou Lucas, culpando a vítima pelo abuso.