Publicidade

Deu ruim: pirata do Rio tenta matar rival no Amazonas, falha e ainda acaba preso

Facebook
Twitter
WhatsApp

Jhony Cléber de Alencar Lima Verde, 37, está em perigo. Além de falhar ao tentar matar um rival em Coari, acabou preso pela polícia nesta sexta-feira (26).

ADVERTISEMENT

Agora vai responder pela tentativa de homicídio, por tráfico, e ainda ficará “famoso” entre os rivais. De acordo com o delegado José Barradas, titular da da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 de agosto de 2022.

“Vale ressaltar, que Jhony Cléber já estava sendo investigado por ser líder de uma organização criminosa que atua nos rios do Amazonas. Inclusive, em 2022, nossa equipe policial realizou uma operação para dar cumprimento ao mandado já existente em nome dele, no entanto, não obtivemos êxito”, relatou Barradas.

Ainda conforme a autoridade policial, diante da materialidade e autoria dos crimes, a Justiça decretou a prisão preventiva do infrator, pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

“O investigado passou a ter dois mandados de prisão preventiva, e já estava sendo considerado foragido da Justiça desde 2022. No entanto, nesta sexta-feira (26), conseguimos prendê-lo”, informou o delegado.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights