Publicidade

Menina desaparecida é encontrada morta dentro de caixa de papelão após ser estuprada pelo padrasto

Facebook
Twitter
WhatsApp

HORTOLÂNDIA-SP| Na manhã desta sexta-feira (18), o corpo da pequena Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio na Rua Irmã Nazária Rita de Fillipi, no bairro São Felipe, em Hortolândia (SP). A menina estava desaparecida deste quinta-feira (17), e seu sumiço gerou comoção nacional, após publicações de seus familiares nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

Ana Clara foi vista pela última vez por uma mulher em um terreno baldio, que fica perto da residência em que morava com a família. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura, abuso sexual e estrangulamento, dentro de uma caixa de papelão coberta por um plástico.

 De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da vítima confessou que matou a criança e está preso. “Resta saber agora onde e de que forma que esse bárbaro crime aconteceu. E saber também qual a motivação que levou ele a cometer esse crime. A autoria já está determinada. Resta saber também se ele teve a conivência da mãe e se o abuso sexual também foi feito por ele”, disse a delegada seccional de Americana (SP), Martha Rocha, que responde pela Delegacia de Hortolândia.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights