A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de dois suspeitos identificados como Hugo Luís Lima da Silva e de outro identificado apenas como vulgo “Dentinho”.
Os dois são investigados pelo assalto na cafeteria Engenheiros do Café, na Jacira Reis, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul. Os dois foram muito violentos e receberam cobertura de outro suspeito, identificado como Breno. Este já foi preso.
O assalto foi realizado de forma muito violenta na última segunda-feira (13). O caso está com o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que pede ajuda da população para prender os dois.
A Polícia Civil fornece os números 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente ao 22º DIP, pelo telefone (92) 3667-7222. O delegado Adriano Félix, titular do 22º DIP, disse que toda a ação foi planejada e que em breve os dois estarão presos.
Veja: