O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), divulgou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre um caso violento ocorrido em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas.
No vídeo, ele confirma que a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de um homem identificado como “João Gola”, acusado de invadir uma casa e agredir brutalmente a companheira e a sogra.
De acordo com o delegado, o suspeito teria cortado a energia elétrica do imóvel para impedir o funcionamento das câmeras de segurança antes de cometer o ataque. Ele usou um pedaço de madeira para espancar as vítimas, mãe e filha, durante a madrugada.
“A mãe foi parar no hospital sangrando, quase inconsciente. Ele sabia o que estava fazendo. Isso é tentativa de feminicídio e a Polícia Civil está no encalço dele”, afirmou.
A polícia pede a colaboração da população para localizar o suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo número 181 ou pelo disque-denúncia da Delegacia de Novo Aripuanã, no telefone (97) 98438-9871.
“O recado está dado: ou você se entrega, ou vamos te caçar”, finalizou o delegado.