Publicidade

Delegado do Amazonas preso em Roraima é suspeito de t0rturar homem com ch0que no tórax

Facebook
Twitter
WhatsApp

Novos detalhes revelados pela polícia apontam que o delegado do Amazonas, Adriano Felix, preso em Roraima suspeito de tortura e sequestro, atuava com dois policiais civis e uma vereadora do interior de Roraima.

ADVERTISEMENT

Os crimes teriam ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2023 na vicinal 3, em Caracaraí, localizado ao Sul de Roraima. A vítima sofreu lesões nos pulsos e marcas de tapas no peitoral, e ainda tomou choques no tórax.

A vereadora Adriana Souza dos Santos, o empresário Matheus Possebon e outros quatro policiais foram presos. A PF afirma que eles estavam de olho numa carga de cassiterita extraída ilegalmente da Terra Indígena Yanomami.

Foram presos:

Adriano Félix Claudino da Silva – delegado da Polícia Civil no Amazonas;
Álvaro Tibúrcio Steinheuser – policial civil no Amazonas;
Edmilton Freire dos Santos – policial civil no Amazonas;
Lidivan Santos dos Reis – empresário do ramo de venda de carro e investigado por tráfico de drogas em outra ação;
Jan Elber Dantas Ferreira – policial militar em Roraima;
Matheus Possebon – empresário do ramo artístico musical;
Adriana Souza dos Santos – vereadora no município de Caracaraí, no interior de Roraima, e escrivã da Polícia Civil de Roraima.

As investigações continuam a aponta que eles formaram uma quadrilha.  Batizada de Operação Jeremias 22:17, a operação cumpre sete mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão em Roraima, Amazonas, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Em nota ao riosdenoticias.com.br, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que “tomou conhecimento, nesta quinta-feira (22/05), sobre a operação policial da Polícia Federal e informa que está à disposição para prestar todas as informações necessárias e colaborar com o total esclarecimento dos fatos”.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights