Publicidade

Delegado diz que pai que estuprou e matou filha e tentou matar esposa não apresentou arrependimento

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leor Pereira de Souza Neto, de 49 anos, condenado a 30 anos de prisão em regime fechado por estuprar e matar a própria filha de 13 anos, além de tentar assassinar a esposa, não apresentou nenhum arrependimento. Foi o que informou o delegado Ricardo Cunha, após a prisão do homem, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

A polícia deu mais detalhes sobre o ocorrido nesta terça-feira (28), em coletiva de imprensa. Leor cometeu o crime em 2000, em Parintins, e fugiu. Ele chegou a ser preso em 2009 e cumpriu parte da pena, mas fugiu no semiaberto para Manaus e fez uma nova família.

Segundo o delegado, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Leor ficou sabendo que a esposa e a filha iam fugir e foi atrás. Ele deu um soco na esposa, que desmaiou, e depois deu dois golpes fatais na própria filha. “Ele confessa o crime com muita naturalidade e não demonstra nenhum arrependimento”, disse o delegado.

O crime

O homem estuprava a filha e a mesma resolveu contar para a mãe. As duas planejaram uma fuga, mas ele correu atrás no dia com uma espingarda e tentou matar as duas. Como a arma era velha, não disparou o criminoso pegou uma faca.

Leor foi denunciado nesta segunda-feira (28) e a polícia conseguiu prendê-lo de novo. Ele foi encaminhado à DEHS e está à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights