Publicidade

Delegado defende reputação da menina de 15 anos m0rta em Manaus: ‘estudante e de boa família’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após uma série de boatos relacionado o assassinato da jovem Izabele Dinelly Martins, 15 anos, com o tráfico, o delegado da  DEHS, Ricardo Cunha, rebateu falsas informações de que a menina teria se envolvido com o tráfico ou que teria ido buscar informações sobre facção criminosas. “Algumas postagens em redes sociais estão apontando o envolvimento dela com o tráfico, mas não temos essas informações no inquérito policial. Ela era uma estudante, de boa família e estava apenas em férias”.

ADVERTISEMENT

A SSP ainda não sabe quem matou a jovem. “Não temos dúvida do seu passado, que era zero relacionado a crime”, disse. A PC  tenta encontrar provas e evidências que levem aos assassinos.

“Como ela tinha apenas 15 dias em Manaus, familiares contaram que ela não tinha grandes amizades ou conhecidos na capital, mas ela estaria se relacionando com um jovem e ainda não sabemos se esse rapaz mora na Compensa, essas informações chegaram ainda no final do dia de ontem. Isso também é um enigma de o porquê ela estar caminhando em uma área tão perigosa, tão vermelha, à noite, sozinha, são lacunas que ainda vamos preencher no decorrer das investigações”, afirmou Ricardo Cunha.

Não se sabe ainda porque ela foi deixada na Compensa. “Essa jovem foi deixada por volta de 00h15 na rua Cruzeiro do Sul, na Compensa, ela foi encontrada ainda com vida já às 4h, quando alguém acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu). Estava há mais ou menos 400 metros de onde ela foi deixada. Temos imagens dela caminhando nessa rua e temos um possível direcionamento até o local onde ela foi encontrada. Ainda não há informações sobre crimes sexuais, mas ela foi bastante agredida”, acrescentou Ricardo Cunha.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pede apoio pelo 181.  A jovem era de  Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus) e estava há 15 dias passando férias em Manaus.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights