Publicidade

DEHS diz que inquilina encomendou morte por causa de aluguel, mas suspeita de tráfico de drogas

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou a suposta motivação levantada por um quinteto suspeito de assassinar Palloma Karolyne Rebouças Barbosa, de 27 anos, na madrugada de quarta-feira (1º) em casa, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, a mãe dela foi atingida no pé e a vítima levou mais de 17 tiros no lugar da irmã.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado, todos os presos são membros de uma facção criminosa e foram presos em menos de 24 horas após o crime. A mandante seria Emanuela Gomes da Silva, de 22 anos, que era inquilina da irmã da vítima e estaria devendo um aluguel, sendo cobrada constantemente pela irmã de Palloma. Ela teria encomendado o crime.

“Ela disse que estava com o aluguel atrasado e em constante discussão por causa disso, mas essa quantidade de tiros não condiz com a motivação, até porque esses autores todos são envolvidos com organização criminosa e tráfico”, disse o delegado, informando que a vítima não tinha passagem pela polícia, inclusive era trabalhadora e tinha emprego fixo.

Ainda segundo o delegado, outras motivações são investigadas pela DEHS, já que a versão do quinteto não convenceu e os possíveis alvos poderiam ser outros. “A motivação ainda não está plenamente esclarecida”, assegurou o delegado.

Prisões

Além de Emanuela, foram presos Jeferson Araújo de Jesus, de 33 anos, João Vitor Aires Viana, de 21 anos, José Guilherme de Lima Santana, de 20 anos, e Leandro da Silva Pereira, de 25 anos. A prisão ocorreu na rua Pires de Carvalho, no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite de quarta-feira.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!