Deborah Secco, 42, falou abertamente sobre sua vida e seu passado, em entrevista para o jornalista Léo Dias. A atriz assumiu que coleciona algumas inimizades de antigamente porque era “piranha”. Segundo ela, no tempo de solteirice, chegou a se envolver com muitos homens comprometidos ou casados.
“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas, hoje, peço desculpas. Não sou mais assim”, admitiu em entrevista ao colunista Léo Dias.
Casada há 7 anos com o ator Hugo Moura, 32, e mãe de Maria Flor, 6, ela admite que vive um “sonho de princesa” e buscou o sentimento que hoje vive em outras relações e não conseguiu.
“Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, revela. Deborah até confidencia que viveu também um relacionamento tórrido com uma famosa: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”.
O nome da dita cuja, no entanto, Deborah não revelou. Disse apenas que a mulher é assumida.