Publicidade

De filho de juiz a assessor da Prefeitura: saiba quem são os envolvidos em agr3ssã0 de policial federal em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um grupo de motociclistas chamado “Casacos de Couro”, formado por homens que agrediram um policial federal no último sábado (18), na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, tiveram suas identidades reveladas.

ADVERTISEMENT

Vitor Mendonça Vieiralves, Leonardo Souza Castelo Branco, Alexsander Linhares do Nascimento, Bruno Faria dos Santos e Aldo Bitencourt Chã Neto foram alvos da operação “Última Marcha”, nesta quarta-feira (22). No grupo, há um filho de juiz, um sobrinho de desembargador, um assessor da Prefeitura e um servidor da Defensoria Pública do Amazonas. A Polícia Federal pediu a prisão deles, mas a Justiça do Amazonas negou.

A PF, no entanto, conseguiu cumprir mandados de busca e apreensão nas casas dos envolvidos. O motivo da agressão ainda não foi esclarecido, mas o crime foi filmado por câmeras de segurança.

Os envolvidos tiraram o policial do carro, um deles deu um golpe de mata-leão, e o homem ainda foi espancado e teve a identidade funcional roubada.

Segundo a PF, os envolvidos devem responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e roubo majorado. As investigações continuam para esclarecer se o policial sofreu alguma retaliação por causa de alguma ação da PF ou algum outro motivo.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights