O entregador José Fábio, de 49 anos, afirma que foi agredido dentro de um condomínio de luxo em Manaus, neste fim de semana, após um cliente o acusar de resmungar.
O caso teria ocorrido Vista do Sol, que fica no Morada do Sol, prédio onde mora a “nata” da sociedade manauara. Ele afirma que o homem oi recebeu só de cueca após ele subir para entrar o pedido, e quando saiu, o cliente voltou e perguntou. “você falou o que?”.
Fábio disse que não resmungou nada, mas mesmo assim foi agredido duas vezes. A segurança do local chegou a tempo que a briga se torna-se ainda pior. Ele outros colegas foram para a frente do prédio protestar.
“Já foi me xingando. Me chamou de preguiçoso e vagabundo. Falei: ‘tu tá ficando doido, irmão? não sou obrigado a subir não’. Aí tava solicitando o elevador, ele voltou e falou que eu tava ofendendo ele. Quando falei ‘tá ficando doido?’ Ele me deu o primeiro soco no olho”, disse.
J´se afirma que foi chamado de “preguiçoso” e que se sentiu humilhado. “Isso é menosprezante”, protestou, enquanto colegas faziam buzinaço no local, nesta segunda-feira (26)
O acusado não se manifestou.