Publicidade

David Almeida começa segundo mandato colocando “corujinhas” para multar motoristas 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Instalados desde o ano passado em Manaus, os polêmicos “corujinhas” foram liberados para começar a multar os motoristas  nesta quinta-feira (2), quando quem passar pela Avenida do Turismo e no Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus, no Tarumã, zona oeste da cidade, poderá ser penalizado pela prefeitura de Manaus comandada por David Almeida.

ADVERTISEMENT

O prefeito, que havia prometido começar a multar ano passado, preferiu esperar o período eleitoral para liberar o equipamento que ele alega ser “educativo”. Porém, nas ruas, condutores lembram do excesso de buracos que provocam acidentes na cidade, e a pouca disposição do prefeito para resolver questões do trânsito como obras de mobilidade, e a ausência total de projetos para diversificar o transporte coletivo em Manaus, que poderia diminuir o número de carros nas ruas e ajudar a ordenar o trânsito caótico.

Os radares eletrônicos são uma responsabilidade total da Prefeitura de Manaus, que não investiu em conscientização e nem fez campanha para alertar os condutores sobre a execução das multas. Uma entrevista coletiva chegou a ser marcada para hoje ,porém foi cancelada.

Sem maiores justificativas por parte do poder público, cabe ao condutor ficar atento aos equipamentos que muitas vezes são chamados de financiadores da indústria da multas:

  • Nº 3.727 – Ponta Negra, sentido complexo turístico Ponta Negra
  • Oposto ao condomínio Mediterrâneo 1 – Tarumã, sentido aeroporto Eduardo Gomes
  • Avenida do Turismo/Avenida Thales Loureiro – Ponta Negra, sentido complexo turístico Ponta Negra
  • Oposto ao condomínio Viver Tarumã – Tarumã-Açu, sentido Oeste
  • Em frente ao condomínio Viva Vida Tarumã – Tarumã, sentido Leste
  • Em frente à 123ª Ieadam – Tarumã, sentido Norte
  • Nº 12.568, oposto à empresa Vida Film – Tarumã-Açu, sentido Oeste

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights