Mesmo a Polícia Civil do Amazonas confirmando que Tamires Assis denunciou Davi Brito por ameaça e foi pedido uma medida protetiva, o campeão do Big Brother Brasil 24 resolveu negar a história, de novo, neste sábado (3). Ele diz que é tudo mentira.
Tamires apresentou 16 prints provando que estava sofrendo violência psicológica e ameaças de Davi
“Bora botar a cabeça para funcionar. Como que eu, Davi, ameaço uma pessoa com uma arma e logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver? Você entende a logística? Não existe isso”, disse ele, se referindo ao dia que a item do Garantido ia visitá-lo em Salvador, mas a viagem foi cancelada porque o ex-BBB disse que estava doente.
“Por favor, bora parar, porque tá feio. É só parar e botar a cabeça para pensar. Tá bom? Bom fim de semana para todos”, encerrou ele, desacreditando a versão de Tamires.
Um trecho da decisão que vazou nas redes sociais diz que o ex-motorista de aplicativo a ameaçou com uma arma de fogo por meio de uma mensagem de vídeo. Tamires juntou ainda 16 prints encaminhados à Justiça que mostram mensagens de Davi com comportamento que caracteriza violência psicológica.