Após o Sincerão no BBB 24 na noite de segunda-feira (25), Davi e MC Bin Laden entraram em confronto, resultando em uma disputa que exigiu intervenção dos outros participantes e da equipe de produção.
Nas plataformas de mídia social, os espectadores observaram comportamentos agressivos e clamaram pela expulsão dos envolvidos.
A discussão teve início quando Matteus confrontou o cantor de funk, mas logo Davi se envolveu, transformando o incidente em uma briga generalizada.
— Otário! Traíra! — disse Davi.
— O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia! — disse Bin para o brother.
— Seu otário! — retrucou Davi. — Você trai seus próprios amigos.
O funkeiro afirmou que foi ao BBB “para jogar, e não fazer VT”. Davi o confrontou e os dois tiveram que ser separados pelos outros participantes. Lucas Henrique caiu no chão enquanto tentava segurar Bin Laden.
— Tá me peitando? Tá me peitando? — disse Bin Laden.
— Você traiu a Fernanda e a Pitel… Traiu o Rodriguinho — afirmou o baiano.
— Não traí ninguém, não — rebateu o músico.
A briga escalou até que a produção teve que intervir. Os dummies entraram na casa e a voz do “Big Boss” fez um alerta geral.
— Atenção! Parou! Parou MC Bin Laden, parou Davi! Passaram do ponto. Acabou!
Pedidos de expulsão
Nas redes sociais, o público pediu a expulsão de Davi e MC Bin Laden. Agressões teriam ocorrido quando o motorista de aplicativo deu “cabeçadas” no funkeiro e quando Lucas Henrique caiu no chão, ao tentar conter o aliado.
“Se um tapa no edredom pode ser considerado agressão, isso aqui também pode”, disse um usuário no X (antigo Twitter), recordando a desclassificação de Wanessa Camargo. “Se expulsar um tem que expulsar dois”, reclamou outro internauta.