A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Thalys Ezagui Martins, de 40 anos, procurado por aplicar golpes se passando por proprietário de uma suposta empresa do ramo de móveis planejados.
De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular da unidade policial, o homem atraía as vítimas com promessas de fabricação e entrega de móveis sob medida, cobrando pela visita técnica e encaminhando orçamentos com valores aparentemente competitivos.
“Após o recebimento parcial ou total do valor contratado, geralmente por transferências via Pix ou em espécie, o indivíduo abandonava o serviço, não entregava os móveis e rompia o contato com a vítima” explicou o delegado.
Colaboração
A PC-AM solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de Thalys Ezagui Martins, entre em contato pelos números (92) 98513-3618, disque-denúncia do 12º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante será preservado.