AUSTRÁLIA | Um caso de crueldade contra uma cadelinha aconteceu nesta última segunda-feira (19), em um subúrbio ao Norte de Sydney, na Austrália. Cheri Blair, uma idosa de 66 anos, tem como companheira uma podengo-português chamada Jolene.
Após ter deixado sua cachorrinha passeando no quintal de sua casa, Cheri notou que ela não havia voltado. Ao ir atrás do animalzinho, viu ao lado o osso com um bilhete pregado. “A nota dizia: ‘Seu cachorro está para ser envenenado, pois late demais, desculpe, mas não tive escolha. É sua culpa’. Após isso levei Jolene imediatamente para o hospital veterinário”, contou a dona.
Após induzirem ao vomito e verificarem que a cadela passava bem, a dona entrou em contato com a polícia que começou a investigar o caso. “Eles entraram e bateram na porta para pedir que o número da corporação contatasse todas as pessoas dos apartamentos ao lado da minha casa. Espero que o infrator seja pego ou pelo menos se assuste com a atenção da mídia que o bilhete atraiu”, afirmou Blair.