Vídeo: Trio é flagrado furtando carro usando ‘Chapolin’ em plena luz do dia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Três criminosos foram flagrados por câmeras de segurança de uma drogaria no momento que furtavam objetos de um veículo utilizando um dispositivo conhecido como “Chapolin” para arrombar o carro.

O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (19), na rotatória Umberto Calderaro Filho, mais conhecida como “Bola das Letras”, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Nas imagens é possível ver quando a dona do veículo chega na drogaria e estaciona o veículo, modelo Honda Fit de cor preta. Em seguida ele sai acionando o alarme.

Após a vítima se afastar do carro, os bandidos que já estavam no local em uma veículo modelo se aproximam Parati de cor verde, estaciona ao lado do Honda Fit. Enquanto um deles abre a porta e furta os objetos, os comparsas ficam observando a movimentação no local. Depois de conseguiram ‘fazer a limpa’ no carro, o trio foge do local.

Ao retornar para o carro, a mulher percebe que teve o carro arrombado. Segundo ela, além da bolsa e remédios, os bandidos levaram cerca de R$300.

Segundo os funcionários da drogaria, é comum haver esse tipo de crime no local. Até o momento nenhum dos criminosos foi preso.

Veja o vídeo:

Leia Também