VÍDEO: Policial militar atira em oficial da Marinha durante briga no interior do Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois começaram a brigar até o momento que o policial militar saca uma arma de fogo e atira contra o oficial da Marinh. O caso é apurado pela Polícia Civil do município.

Uma briga entre um policial militar, de 42 anos, e um oficial da Marinha do Brasil, de 37 anos, terminou de forma trágica, no município de Lábrea, interior do Amazonas. A briga foi presenciada por várias testemunhas que estavam em um estabelecimento comercial. Durante a confusão, o policial atirou no oficial e acertou a perna direita da vítima.

Parte da briga foi filmada pelos frequentadores do local, que ficaram acuados com medo de serem atingidos por algum tiro. No lado de fora, uma mulher tenta contornar a situação apartando os dois homens. Não há informações sobre o motivo da briga.

O 9º Distrito Naval da Marinha informou que já tem conhecimento sobre a ocorrência e que está apurando as causas da tentativa de homicídio. A Polícia Militar disse que também está apurando o ocorrido e que só irá se manifestar após ter informações concretas da Polícia Civil, que já está investigando o caso.

Veja a nota da Polícia Militar:

“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que somente irá se manifestar acerca do ocorrido envolvendo um policial militar e um integrante da Marinha do Brasil na cidade de Lábrea, após a finalização do devido procedimento apuratório instaurado através de nossa diretoria de justiça e disciplina  (DJD) objetivando apurar os fatos ocorridos. Informamos ainda que a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já está apurando o evento.”

Leia Também