Vídeo: Homem que teria estuprado menina de 10 aos é espancado por populares, no Mauazinho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Enquanto era espancado o homem gritava de dor enquanto as pessoas que o agrediam o acusavam de ter estuprado a menina.

Neste domingo (6), imagens de um homem suspeito de ter cometido crime de estupro, sendo espancado circularam nas redes sociais, em Manaus. O fato ocorreu em uma área de mata localizada no bairro Mauzinho, na zona Leste da capital amazonense.

A identidade do homem não foi revelada. Nas imagens, ele aparece no chão sendo espancado por várias pessoas. Uma dessas pessoas dá vários golpes com um pedaço de madeira na região das costas do homem.

Durante a sessão de espancamento, as pessoas que participavam gritavam que o homem teria estuprado uma criança de 10 anos de idade, e que por causa disso, como castigo, iria morrer em uma espécie de “Tribunal do Crime”.

Ao final do vídeo uma mulher aparece batendo no rosto do homem com socos. Nesta hora ele já está sangrando. Enquanto o agride, a mulher fala “Eu te avisei”.

Até a publicação desta reportagem não recebemos a informação se de fato o homem foi espancado até a morte, já que nenhum chamado foi feito ao Instituto Médico legal (IML) para remoção de corpo naquela localidade.

Leia Também