Video: empresaria é morta a tiros durante assalto em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Luzenilda Oliveira Silva, 40, dona de um mercadinho foi morta a tiros por uma dupla de criminosos dentro do seu comércio, na rua 11 do conjunto Vila Nova, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O marido dela também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos, que estavam a pé, invadiram o comércio, em que Luzenilda e o marido estavam, e, em pouco menos de um minuto, saíram correndo após efetuarem os disparos.

Ainda é possível ver que uma pessoa tinha acabado de sair do comércio quando os criminosos chegaram e adentraram ao estabelecimento.

O casal foi levado até o Hospital Platão Araújo. No entanto, Luzenilda morreu na unidade de saúde. Já o marido, foi atingido com um tiro de raspão e não corre risco de morte. 

Ainda não se sabe se o homicídio foi motivado por acerto de contas, ou se foi um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato e tentativa de homicídio.

Leia Também