VÍDEO: Dono de barbearia é executado a tiros enquanto cortava cabelo, no bairro Alvorada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A dupla de criminosos chegou ao local em uma motocicleta. O homem que estava na garupa desceu e efetuou os disparos, depois ambos fugiram do local. Veja toda ação dos bandidos:

O cabelereiro venezuelano José Gregorio Bravo, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (27), no momento que trabalhava cortando o cabelo de um cliente dentro da barbearia dele, localizada na rua K, localizada no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu no fim da tarde de hoje.

Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla teria chegado ao local em uma motocicleta de cor preta e sem placas. O garupa então desceu e foi andando na direção de José. Ao ver o atirador, o cabelereiro ainda tentou se esconder dentro do banheiro do estabelecimento, mas foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

Após o crime, os criminosos fugiram do local em alta velocidade. Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e coletaram informações preliminares para auxiliar nas investigações. O corpo do venezuelano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também