VÍDEO: Detento do semiaberto é executado em plena luz do dia, em parada de ônibus na Cachoeirinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime chocou a população que estava na parada de ônibus no momento em que ocorreu a execução do homem.

Na tarde desta quarta-feira (3), o detendo do regime semiaberto identificado como Jefferson Carlos Santos foi assassinado a tiros no momento que estava em uma parada de ônibus, na avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital.

Segundo informações preliminares, o detento estaria aguardando um ônibus para ir para a Central de Monitoramento fazer manutenção da tornozeleira eletrônica que usava. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Titan, de cor azul, e um deles se aproximou da vítima, chamando-o pelo nome. Em seguida, atiraram cerca de 10 vezes contra o homem, que morreu no local.

Toda a ação dos bandidos foi registra por uma câmera de segurança do local. Nas imagens é possível perceber o momento que eles chegam ao local e começam a atirar. As pessoas que estavam na parada de ônibus saíram correndo do local, com medo de também serem atingidos pelos tiros. Os veículos que estavam estacionados próximo ao local também foram atingidos, porém, ninguém além de Jefferson, ficou ferido.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também