VÍDEO: Assaltante atira duas vezes contra vítima, mas arma falha e homem não é atingido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime aconteceu no bairro São José. Após o assalto os criminoso fugiram do local.

Na noite da última sexta-feira (8) um homem, vítima de assalto, esteve na mira de uma arma de fogo e por duas vezes escapou da morte. Ele reagiu ao roubo e o assaltante atirou na direção dele por duas vezes, porém, a arma falhou.

O crime ocorreu no bairro São José e foi todo gravado por câmeras de segurança do local. Nas imagens, a vítima aparece sentada em uma calçada mexendo no celular e conversando com outra pessoa que estava dentro de um veículo.  

Os criminosos chegam ao local em uma motocicleta. Um deles desce da moto e anuncia o assalto. Neste momento, a vítima jogo o aparelho celular para dentro do carro que estava em sua frente. O assaltante então aponta a arma na direção do homem e atira, porém, a arma falha.

Logo em seguida o suspeito volta a atirar, porém, novamente a arma não funciona. O bandido enfia o braço para dentro do carro e em seguida, foge com o comparsa. Nenhum deles foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, o local faz parte das áreas patrulhadas pelas guarnições da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Para denúncias, a PM disponibilizou os números (92) 98842-1581, além de 190 e 181.

Veja as imagens do assalto:

Leia Também